Gestão Comercial

Entender o processo de compras é fundamental em qualquer empresa. Por meio de uma gestão comercial eficiente é possível negociar os melhores preços, prazos e entregas, fazer a gestão dos estoques sem deixar faltar ou até mesmo vencer produtos, acompanhar o ciclo financeiro e a competitividade. Além disso, evita que sejam feitas compras desnecessárias, com itens de pouca saída ou mesmo de algo que ainda consta no estoque.
Quando a compra é bem feita, o resultado reflete positivamente nas vendas. Mas como comprar bem, para vender melhor ainda? As respostas vêm por meio de perguntas que você mesmo pode se fazer. Como: qual a situação do determinado item que eu vou adquirir? Como está o giro? E o estoque desse produto? Margem? Participação dentro da categoria? Todos esses questionamentos precisam ser feitos para que compra e a venda ocorram em sintonia.
Com essa perspectiva, desenvolvemos um programa de Gestão Comercial que une a estratégia através de uma visão analítica e a capacitação do time comercial nas seguintes frentes:
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Posicionamento
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Competitividade
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Produtividade
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Política de Ofertas
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Gestão de Estoques
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Revisão de Sortimento
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Gestão de Pricing
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Plano de negócio - JBP - Acordos Comercias
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Indicadores de Gestão
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CRM